Saturday, April 12, 2008

I Want a Host Family!

Hello people! How are you doing?!
Vasculhando nesse mundo virtual que só a internet nos proporciona, procurei por malas de viagens no google e tarán! Achei um jogo de malas perfeitas!!! Três malas por um preço ótemo! Fui na loja hoje para comprar, mas... Não tinham! Tive que fazer o pedido pelo site e pagar uma taxa de R$ 30,00 de frete. Mas tudo bem, ainda assim saí no lucro... quero dizer... Não sei se a mala "presta". Eu espero esperançosamente que sim! Chega até sexta-feira... Ai, quero vê-las logo! (Pareço até aquelas crianças ansiosa pra ganhar presente...).
Bom, em relação as families está crucial, depois de infinitas tentativas de tentar ser "aceita" por uma family do GAP, eis que a indivídua aqui resolver incrementar seu profile no GAP, depois comecei a árdua tarefa de ir adicionando as families que me interessava, depois de muitos NO THANKS, uma family de NJ mandou um email, eu respondi, ela enviou outro e eu respondi... Mas até agora ela não respondeu. Eu tava até comentando com a Teka que a máxima comunicação e recorde de email foram 2, depois disso a family sumiam e a host me deixava no vácuo virtual... Pois é, não sei se é comigo! Mas to achando que sim! O que posso fazer? Esperar...
Até enviei um email pra APIA pra perguntar se posso mudar minha carta, já até escrevi outra! Porque quando eu tinha escrito era em 2007 e eu ainda trabalhava e fazia estágio na creche. Mas agora não mais... então seria mais uma "atualizada" mesmo... e claro, aproveitaria e adicionaria mais coisas. Mas até agora eles não me responderam também! Fala sério!!!
Caso não puder alterar a carta, vou perguntar se está acontecendo alguma coisa, pois faz mais de 3 semanas que NADA acontece. To começando a pensar que esse programa não é pra mim...
Hoje fui na Igreja agradecer à Deus e pedir pra Ele me enviar uma family, não precisa ser perfeita, mas boa e que seja harmoniosa pra podermos nos dar bem durante o ano. Claro, se for o desejo Dele. Eu espero que sim!
Well, this is for now... Good luck for all of us!

(Segue a foto das minhas malinhas)



* Imagem meramente ilustrativas (fala sério!)

Xoxo

7 comments:

Jeny said...

Oie, tudo!

As malas parecem legais, depois conta como são.. ainda não comprei as minhas!

Sabe, o GAP para mim nunca funcionou. Era bem assim, montes de Nao obrigada, mas até tinha famílias que trocava e-mails, mas nada muito duradouro.!!

Bom findi.
Bjus

Paula said...

Calma Fer, as coisas aindavao acontcer! A gente sempre pensa q ta td errado ne?! Mas a familia perfeita vai chegar!
Não deixe de reclamar na APIA... mas não fique esperando respostas deles não.
Bjos e boa sorte!

pri fernandes said...

as malas parecem legais, e se são baratas melhor ainda ;]

eu acho que vo leva uma só gigante mesmo, menos trabalho, menos peso haha!

beijos ;*

Nani said...

Tem fé, Nanda, q vai tudo certinho viu?? Melhor demorar mais uma pouco a achar AQUELA família... vc vai ver :)

Ah, gostei das malinhas tbm!

Bjinhos e não some mais tanto tempo assim não...

Val Cristine said...

Mulher é angustiante a espera, mas é melhor esperar e encontrar um lugar legal, um lar de verdade do q aparecer uma família em q vc naum se sinta bem.
Você deu um passo muito bom q foi pedir a Deus, ele vai providenciar pode confiar. Paciência, essa é a palavra-chave.
"Tudo no tempo de Deus..."
Bjosss e Good luck for all of us!

Samarah said...

oi fe!!
essa angustia de esperar eh fogo msm neh?!
mas relaxa! tdo ao seu tempo! c vai ver q qdo menos eseperar c axa ''akela'' family!
to torcendo por ti flor!
h.. amei as malas! lindas! logo logo vc vai tah estreando!
hehe bjux!!

Anna Domingues said...

Oie Fernanda! Td bem?
faço do seu post as minhas palavras, gap não rola, nunca passa de três mensagens, mas quando vc paga por ele a situação muda, então quem vai por agência como nós requer muita paciência...tem dias que eu estou com os nervos a flor da pele, mas não vamos perder as esperanças! Ai que loser isso!!!!!!!hahaha.
Beijocas querida e boa sorte pra vc!