Monday, May 12, 2008

Surprise call!

Buenas noches chicas!

Gente, levei um susto hoje! Tava em casa com uma amiga, vendo tv e tal. Quase 9 horas o tel toca... Saí correndo pra atender (as vezes não escuto tocar) pensei que era minha mãe.
- "Alô?, alô?"
- "Is there Fernanda?" -
- "Isso"
- "Hello? Fernanda?"
- "Isso, sou eu", "Yes, it's me" (me toquei que era alguém ligando da terra do tio Sam)
Afe, daí ele começou a falar, mas não muito, contou da familia dele, single dad, 3 kids (teenagers: 14,12,10 anos) de Michigan. Aí eu no desespero não sabia o que perguntar porque minha folha das perguntas num tava comigo. Ele não falava muito, esperava eu perguntar e tal. Corri com o tel na mão e peguei minha folha. Fiquei apenas 16 minutos no tel porque não sabia mais o que perguntar... Daí pedi pra ele me mandar um email do que a gente falou pra entender melhor (mas já tinha entendido, só pra ficar registrado entende? Não sou besta né?). Mas quem disse que ele mandou? Só enviou umas fotos e disse que iria me ligar outro dia. Os filhos são lindos (1 boy e 2 girls).
Engraçado que não recebi nenhum aviso da shareservice falando que tinha uma Host family interessada, nem email, nada. Ele simplesmente ligou! E nem foi no horário que tá marcado... Acho que ele ligou do horário de lá, 6 pm.
Anyway, até que não fiquei assim tão nervosa. Consegui me controlar. Entendi tudo que ele falava, só não conseguia falar... Ficava no "Okay, yes, ahnnn, so... That's great". Uma comédia. Mas acho que ligando assim de surpresa é melhor do que quando marcam um horário... Sei lá, quando você sabe que a family vai ligar, você fica tensa o dia todo. Pelo menos eu fico...
Enfim... não sei o que vai dar nisso. Vou levando...rs
Tem uma family do GAP que eu to trocando email. Gostei bastante da family, 4 kids (11,8,7 e 3 anos). LINDA family! Eles são da Virginia. Também não sei no que vai dar.
Enfim, é isso!
Queria agradecer a TODAS as meninas que sempre visitam o blog e me dão aquela força, apoio e ajuda sempre que preciso! Thank you so much girls, you're all special for me!
That's all guys!

Xoxo

13 comments:

Carol Benoit said...

Fernaaaaaaaandaaa do céu, tb to conversando com um single dad, meu q dificil rsrs...hj ele me pediu o match e eu simplesmente nao sei o q fazer hauhauhua....eu adorei as kids, e tudo mais, mas to um pouco preocupada com a cidade!!!
o q vc acha de single dads???? bjaoos!!

Andreza said...

Oiii... quando recebia ligaçoes das familias preferia que não marcasse... a primeira ligação que recebi s/ receber aviso ofi otima... a fixa só foi cair depois de falar 40 minutos com a mulher, quando delsiguei comecei a suar frio, coração disparava uihaiuahiuahia... eu era muito nervosa eu hem..

Que legal que tem familias te ligando ... Ja ja vc vai ter uma otima familia !!

beijoss

* Lígia Fernanda * said...

Oie..Fe!!
Todas as minhas ligaçoes foram de surpresa, nossa tb foi muito comedia!!kkk
Mas axo que é assim msm!!rs
E fica tranquila que se essa for sua familia vc vai saber!!
To torcendo por vc!!
bjusss

Tayla said...

Olá Fernanda! Tambem sou uma futura au pair! Adoro ficar lendo os blogs de outras meninas! Pois é...tbm acho que as ligacoes surpresas sao melhores..pq qd a familia combinava de me ligar..affff.. era maior tensao...eu ficava cheeia de papel do meu lado ja treinando.. hahaha.. Aí qd as familias me ligavam de surpresa eu ate q nao tava tao nervosa, áí conseguia flar mais calma..
Boa sorte com as ligações!
Bjs!

Mila. said...

Entao, a ansiedade ja ta comecando a bater forte aqui ahuahauha
Mas tomara que a gente passe por todas as etapas bem ne o/
E tomara que vc ache a family perfeita =)

Tambem acho que ligacoes surpresas devem fluir melhor, sem toda aquela expectativa haha

Teka said...

Ahhhhhhhhhhhh q showwwwwwwwwwww

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoroo essa ligações q assustam...uhauhauhauhaua

bjoss florrrr

Mila. said...

nossa, acho que se nao fosse o prazo da promocao ter chegado ao fim eu nao teria feito isso tao rapido! ahuahuah
e brigada pelos parabens hehe xD ja tem uma familia com meu dossie, vamos ver q q vai dar hehe
boa sorte pra vc tb xD
beijo :*

Carol Benoit said...

Entao mulher, a familia é de Redding,CT do lado da cidade da Thais!! rsrs...hoje eu mandei um email pra ele falando se poderia responder até o fds...vamos ver o q acontece!!
morro de medo de me precipitar, e depois sofrer mais do q devia por la hauhauhaua!!!
pior q eu pretendia ir em julho, mas só Deus sabe agora o q será rssrsrs!
bjs

Nani said...

Menina, vc demorou de trazer notícias, eu ja tava angustiadaaaa rs
Ai, vai dar tudo certo, fer! Uma dessas duas ai vai ser sua :)
E a recompensa pela espera vai ser boa, vc vai ver!!

Super bjo!

Paula said...

Oi Fer...
Boas idades as kids desse single dad hein?! E o lugar tb...
Boa sorte na escolha!
Bjos

Lú Poroli said...

oi Nanda... escolha com calma e tudo vai dar certo :)tem uma amiga minha muito feliz sendo au pair de single dad e prorrogou mais 6 meses... :)

Kellyn said...

Aiaiaiai, ligacao assim de surpresa assusta ne, mais e boa...
Vou ficar aqui torcendo pra que de tudo certo... A idade das kids sao maravilhosas...as mais velhas nada de manha mais... e single Dad acho que e mais facil, minha host viajou e ta tudo uma maravilha sem ela, ele agradece tudo que eu faco e toda hora pergunta se eu ja quero parar de trabalhar.... se to cansado ou algo do genero... acho que qdo ela voltar vai ser bem diferente.... Acho que single Dad e mais facil... homem e sempre mais facil de ligar.... Bom vou tocer, Bjokas se precisar estamos ai.

Bela said...

nóoossa, nem fala. marcar de ligar tem seu lado um e ruim. bom pq vc se prepara pra não ficar em lugar barulhento ou coisa do tipo quando o telefone tocar, e ruim pq vc fica numa ansiedade e nervosismo tamanho que parece que o mundo vai acabar O.o eu falei sobre isso nessa última vez que postei no meu blog até.