Saturday, May 31, 2008

V-day!

Oi gente!
Agendei meu visto pro dia 24/06, queria ter marcado antes, mas já estavam todos vermelhinhos os dias... Só o dia 24 que tava disponível. Tá um pouco acima do embarque, mas acho que dá tempo... isso, se ele não for negado!! Ai, ai, ai que medo.
To esperando meu placement chegar, tomar vacina, e arrumar toda a papelada do visto... Isso tá me preocupando demais. Como eu estou pagando minha viagem, sei que não aconselham colocar você mesmo como pagante... então estava pensando em colocar eu e meu primo ou irmão. To numa neura por causa disso. Não sei o que fazer. Preciso de uma luz!!!
Quero desejar uma MARAVILHOSA viagem para as meninas que estão embarcando amanhã: Thaís, Andreza e Marcela. Um ótimo ano pra vocês meninas! Sei que tudo vai dar mais que certo, e espero notícias suas, nos minimos detalhes...rs
Nos encontramos por lá hein?!

=*

10 comments:

Mila. said...

aaah o visto vai dar tudo certinho sim Fernanda o/ so separar todos os documentos, conferir tudo e pronto \o/
:*

Lú Poroli said...

Não vai ser negado não :) beijosss

Nani said...

Fer, coloca teu irmão ou tem primo, quem ganhar mais =P

Separa tudo direitinho que vai dar certoooo! Quando a gente quer mto uma coisa, o mundo todo conspira a teu favor... vai dar certo!

Bjão!!!

Unknown said...

Oi Fernanda, tudo bem? Achei seu blog na comunidade. Ainda não fechei, mas quando entro em blogs como o seu me sinto mais empolgada a fechar. Um beijo e boa sorte com o visto. Vai dar certo, sim!. bjs

Tayla said...

Caraamba Fernanda.. essa semana nem visitei os blogs das meninas.. e aí qd entro aqui tu ta com o match?!?! Que legaaaal! Mas sao qts kids?! Acho que to perdida na sua historia.. rsrs. Quanto ao visto, fica calma! Vai ser concedido! Pior que eu tbm to mega ultra nervosa pro meu.. aiai.
Boa sorte pra vc!!

Val Cristine said...

Olá Fernanda!!!
Parabéns pelo MATCH!!! E quanto ao visto vai dar tudo certo, coloca DEUS na frente e vai com força que vai dar certo COM CERTEZA.
Bjos e Boa Sorte!
;)

* Lígia Fernanda * said...

Oie Fe!!
Relaxa flor..vai dar tudo certo!!!
Coloca quem ganha mais como pagante, assim as suas chances aumentam!
Um boa sorte..vou estar aqui sempre torcendo por vc!!
bjusss

Anna Domingues said...

Então nós vamos nos encontrar no dia do visto!!! Espero que dê tudo certo pra nós duas :)


Beijocas Fer

Paula said...

Oi Fer...
Como foi o visto??? Espero q esteja td certissimo!!!!
T vejo em alguns mesmes???
Bjos

Ana Leticia said...

Oi eu sou la da comunidade do dia do seu embarque... boa sorte ai c o visto tenho certeza q vai da tudo certo.. n eh tao dificil assim vc vai e vai ficar besta de como eh facil depois =)

boa sorte

bjus