Sunday, October 26, 2008

Como perdemos...

nosso cluster meeting?

Sabado eu e Luana teriamos um cluster meeting em Boston as 1pm. Eu nem iria, mas por insistencia da mesma, acabei comecando a trabalhar mais cedo pra poder participar.
Ta, 11:45 fiquei off e ela ficou de me pegar as 12:00, ligo pra ela as 11:50, e Luana nem tinha saido de casa (!!!), okay... quando ela chegou, la fomos nos pegar a RT 2 pra ir pra Boston.
Conversa vai, conversa vem... depois de 30 minutos na estrada vimos que estavamos erradas!! Ao inves de ter pegado RT 2 east, pegamos west... e as duas nem tchum de perceber antes, porque indo pra Boston tem bastante posto de gas e precisavamos abastecer... acabamos dando o retorno e voltamos pra pista certa, mas como ja era 12:45 nem indo a 200 milhas iamos chegar a Boston em tempo, fomos parar em Fitchburg!
Voltamos e decidimos ir patinar no gelo, tem uma pista pertinho da gente que fica em Boxboro e decidimos ir pra la... chegando la, pra comprar os tickets somente em dias de semana, ou seja... nao seria possivel nos patinarmos sabado. Fomos pra Maynard e almocamos feijoada (humm) e depois seguimos para o nosso objetivo: patinar. Ligamos pra Manu e ela nos disse que tinha um em Watertown, la fomos nos... chegamos, pagamos 10 dolares pra patinar. Foi muito legal! E um pouquinho dificil... mas depois de um tempo vc se acostuma... Vao de luva e se tiverem capacete, cotoveleira e joelheira levam tambem, porque eh bom que nao precisa ter medo de cair! Eu e Luana nao caimos, mas tambem nao fizemos nenhuma perfomance cool. So patinamos... Tinha um menino que devia ter uns 8 anos que humilhava a gente! Toda vez que ele passava na minha frente eu gritava, porque quase trombavamos (ele corria demais minha gente!). E eu ria, ria e ria porque ele se assustava!
Domingo fomos pra Nashua no mall, comprei 3 cachecois, uma bota (achei meu numero, nem creio), meia tipo meia calca grossa pra aguentar com esse frio e luvas. A Luana nem falo... ela eh mais consumista que eu e sempre gasta o dobro que eu gasto... ela faz algum tipo de milagre com o dinheiro dela... porque ela gasta, gasta e gasta e ainda tem dinheiro... eu gasto, gasto e gasto e fico mais pobre que um pobre...
Minha maquina "voltou" a vida, mas ela so pega se tiver em bom humor... otherwise, forget about it. Mas vo ter que aguentar com ela ate eu tiver dinheiro pra comprar outra.
Bom, segue algumas fotos desse final de semana...
E mais uma menina vindo pra regiao: Raquel... vai ser minha vizinha! Vai morar do lado da minha cidade. AWESOME!! Welcome to the jungle girl! rs




Gente, nao tinha caido, nem levantado... tava andando que nem uma concurda mesmo... medo de cair...rs


Feijoada! Hummm...
=***



6 comments:

Nani said...

Aeewwww

bju pra vc e pra Lu =P

Luana said...

HUAUAHUAHAUH...seus posts são sempre muito engraçados...
Quando lembro da gente na rota 2 west me poco de rir!!! A gente é pobre mas se diverte, e muito!!!
Qto ao dinheiro, não faço mágica. Só guardo parte no save qdo recebo e por isso tenho minhas reservas. Já te disse pra fazer o msm, mas a teimosia não deixa neh.
Xerinho!!!

said...

Hey,
Bom deps de abandonar meu pobre blog, hj me bateu uma saudades e tava me sobrando um tempinho entao.. volteiiiiiiiii
HJ sou au pair a quase um mes, em minnesota!
Please volte a me acompanhar pelo blog heim???
bjs

Juliana said...

Ai eu tbm quero patinar....pode ser agora? Pq aqui ta tão calor q eu não aguento mais...rs...

Raquelzinha said...

Oi Fe!!!

Ja te adicionei no MSN, soh falta vc me aceitar... rs

Hummmmmmm feijoada? Meu Deus! Esse eh o primeiro lugar que eu quero conhecer!

Ah, chego quinta-feira de noite... uhuuuu!

Beijos

Paula said...

Ta mandando bem no patins hein Fer? Eu nao consigo sair da barra... rs!!!

Bjos