Thursday, October 09, 2008

A Injuriada!

Alem desse mes esta sendo um dos piores nessa vida de au pair, so me restava essa... Esse lance de ser "flexivel" nao eh nada bom. Alias, se eu pudesse voltar e escolher a familia de novo, com certeza as requisicoes seriam:

- TODOS os finais de semana livre
- Carro so pra mim (sem curfew)
- No maximo 2 kids

Eh pedir demais?

Enfim, o motivo da injuriacao toda eh a seguinte... uns posts atras eu falei que esse mes ia ser beeem corrido, host em casa, kids sem escola...etc. E o que me confortava TALVEZ era o simples fato de estar OFF os dias 11,12 e 13. E consequentemente e ja conformada com a ideia de trabalhar os outros 2 sabados o dia inteiro (inclusive um ate a noite).
Pois bem, as meninas tem todos os finais de semana livre e como toda au pair, planejamos coisas juntas... iriamos no sabado pra Vermont ver as arvores (dizem que la eh super bonito no outono), ia ser bate e volta ja que temos o Cirque du Soleil no domingo, e na segunda, bem... sempre ha coisas pra se fazer num dia OFF.
Ate ontem estava super animada pra ir pra Vermont, ia sair daqui sexta a noite e voltar somente segunda (se possivel, depois da host family). Maaas, como o destino nao esta no meu caminho... algum parente (distante ou nao) da host morreu e eles nao vao mais viajar... ou seja, vou trabalhar sabado e segunda (que eh feriado)... Sem contar que o restante dos sabados desse mes eu trabalho!!! Ve se nao sao coisas que injuria qualquer um?

Se voce tem planos e sua host family sabia antes... mas precisa de vc pra trabalhar... fuck you. Eles so querem saber de aliviar o lado deles, dane-se se vc tinha planos ou whatever. TRONCO ISAURA, eh pra isso que vc ta aqui... O que ta bom pra eles, ta bom pra eles, nao importa a au pair.
Nao sei se egoismo da minha parte ou nao, ja que o parente da host morreu, mas ela tava super upset porque ia perder a viagem dela... (imagina eu?). Sinto muito que o cara morreu, mas au pair merece um descanso de vez em quando...
Anyway, nao vai ser dessa vez que vou ver o outono em Vermont, mas espero que as meninas se divirtam por mim... pelo menos o Cirque du Soleil eu ainda vou... e na segunda, enquanto eu trabalho, as meninas se divertem =(

Eu nao quero mais essa vida de au pair!! =/

E chega de feriados judaicos!

4 comments:

Fih said...

nhain to ficando com raiva de judeus!!! e eu nem fui ainda =\

ahh q bom q eu vo ter todos os fds off..
esse foi um dos pontos principais pra eu fechar com a family...

;** espero q tdo se ajeite!!

Nani said...

Minha host nao comentou nada sobre segunda, então, nem to pensando nisso pq sei q vou trabalhar =/

Mas Nanda, e seu final de semana livre por mes?? vc precisa pelo menos um, nao podeeeeeeeee

BJao, se cuida!

Luana said...

Aiii Fe,
Que bruaca sua host. Acabou c nossos planos. Mas vamos nos divertir muito no domingo pra compensar ok??
Xerinho!!

Paula said...

E, a flexibilidade so vem da nossa parte! Sempre...

Mas relaxa, um dia eles reconhecem!

Q cirque du solei e esse? Em boston? qdo?

bjos