Tuesday, October 21, 2008

Porque...

... au pair so se lasca?

Primeiro pneu furado em toda minha vida de motorista. E pra uma pessoa que nunca trocou um pneu na vida vai fazer numa hora dessas? Nao sabia nem onde o estepe tava no carro (juro!!).
Minha sorte foi parar num lugar seguro, uns 300 metros da escola das gemeas, com elas dentro do carro.
Ligo pro host, que pede pra ligar pro seguro... ligo pro seguro e o seguro diz que eu nao to nele, ligo pro host, host liga pro seguro, que liga pra mim que tenho que ligar pro seguro de novo, ligo pro seguro, seguro diz que o host tem que estar presente junto com o carro e o cartao do seguro. Nessa hora nao sabia se chorava ou ria... comecei a rir com vontade de chorar! E com duas kids no carro!!! Ligo pro host, host fica bravo, liga pro seguro... que resolve socorrer a pobre au pair!!! Espera, espera e espera... 45 minutos depois, chega a alma pra me socorrer! 10 minutos e pronto... pneu trocado. Host liga, preciso levar o pneu pra arrumar (nao sei se eh em todos os carros, mas no meu o spare tire nao eh igual os outros e nao podemos usar ele por muito tempo, tambem nem da, o pneu eh menor, e ta escrito TEMPORARY... sem contar que eh muito ruim de dirigir, nao me sentia segura). Enfim, fui... nao tinha conserto, tive q pedir um novo e trocar no outro dia...
Conclusao: quase 2 horas parada no estacionamento por causa de um pneu e quando chega ajuda, apenas 10 minutos e pronto, resolvido! E ainda por cima perdi minha aula... Eee laia!
Agora segundo o host, nao terei mais problema com o seguro... So seria pior se eu batesse em alguem e descobrisse que eu nao estava no seguro. Ai sim, ia lascar de vez!


So pra constar que isso aconteceu quinta passada, esqueci de postar...

O primeiro pneu furado a gente nunca esquece!!!

4 comments:

Juliana said...

Hahahaha...ai meu deuusss...
Eu tbm não sei trocar pneu!!!!!

Mas olha só..pelo menos agora vc ja sabe o que fazer..rs..

ê vida de au pair...hahahahahahahaha

Nani said...

hauahauhua

Ng merece em Nandinha?
=/

Tudo resolvido eh o q importa =)

Bjao!

May said...

xiiiii!!! minina, confusão hein?... mas se serve de consolo tb nunca troquei pneu na vida. rs...
to te linkando bjosss

Paula said...

Eu falo q au pair so se lasca!!!!! rs

bjs