Monday, November 17, 2008

Final de semana!

Eh otimo quando chega sabado (sexta para alguns que nao tem tronco no dia seguinte [nao o meu caso]). Voce faz planos, tenta aproveitar o maximo as horinhas livres que voce tem, e ficamos pensando... "eh impressao ou nos finais de semana as horas passam voando?"
Sabado de manha chuvoso, fomos eu, Luana e Raquel rumo a Boston, passamos por Harvard, public Garden, e andamos sem rumos pelas ruas de downtown. Voltamos e trabalhei no sabado a noite.
Domingo fomos assistir ao Blue Man Group, e eu adorei... eh engracado, eles se interagem com o publico, efeitos, sons. Massa!
Dezembro temos o NutCracker!!
Ah aquela aflicao de espera do visto ja terminou. I GOT MY CANADIAN VISA! Ja estava em tempo ne! Agora eh so pagar o tour e pronto. Fazer as malas e ir. Ate parece facil falando desse jeito, mas ficar nessa ansiedade pela segunda vez nao sei se eh pior ou nao. Voces sabem o que to falando ne!

Recados:

Lu, nao eh justo at all! Eu sei o quanto vc queria que Moises viesse te visitar, vc nao sabe o quanto eu sinto mesmo! Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra vc se sentir melhor, me fale! Nao sei nem o que dizer numa hora dessas, doi, da vontade de ir embora ne? Mas aguenta firme... tudo agora vai parecer motivo pra ir embora. Vamos achar uma saida =).

Deh, sorte nessa nova jornada que comeca agora, sei que tudo agora vai dar certo e ja sabe, se precisar estamos aqui!

Nani, boa sorte no Brasil! Sei que voce fez a melhor decisao pra voce! Boa viagem de volta a terrinha =) (a gente se ve em Salvador? rs)




Boa semana!
Nao pra mim, que vou trabalhar 7 dias essa semana =/
FORCA LU!
=**

4 comments:

Nani said...

Brigadaaaaa Nandaaaa!!!
Nos vemos l'a sim, vou te esperar hein? ai ai :P

Bjoks!

Paula said...

Caracos, q massa... tanto o Blue Man Group qto o visto p/ Canada!!!!
Nao eskece d contar como foi a vigem depiois!
Bjos

Luana said...

Oii Fe,
Valeu pela força e obrigada pela companhia sempre!!
Ontem tava muito triste mas agora ja tomei um rumo na vida e voltei a sorrir. Eu vou pro carnaval de Salvador!!! Vamos?? Disney ta chegando, junta a grana!!
Boa sorte nessa sua semana de cão!!
Xerinho!!

Michelle said...

parabens pelo visto fernanda, eu quase fui ver o blue man esse domingo, acabou que ficou em cima pra mim, mas to indo ver Chicago e o Quebra nozes tbm em Boston em Dezembro, quem sabe a gente nao se encontra por la'!
Aproveita bem o canada, logo logo eu to indo tbm pra la'!
beijos e parabens tbm pelos 4 meses