Tuesday, December 23, 2008

Packing

Poderia ser para o Brasil, ou entao para minhas ferias.
Mas ao inves disso, estou indo viajar com a host family amanha. Quase 5 horas de viagem dentro do carro com criancas chatas, gritando o tempo todo + hosts. E eu sei que vou passar muito mal. Alem da dor de cabeca que terei devido aos gritos de todos no carro, se eu sento no banco de tras do de tras (ultimo assento da mini-van se eh que voces me entende) eu passo mal. Nao sei porque.
Fora que vamos ficar na casa dos pais do host em NJ (fim de mundo), duas pessoas que nao vou muito com a cara. Bem estranhos, e pra piorar, talvez eu divida o quarto com as gemeas (so o que me faltava). Na duvida se levo meu laptop ou nao, mas acho que vou acabar levando. Ja que amanha eh vespera de Natal e eu nao vou comemorar ne, minha familia vai se reunir com um pessoal mega bacana e comer todas aquelas quitudes gostosas que so o Natal tem... e vo tentar participar da festa via internet... so vai ser ruim que nao vou poder saborear a comidinha, nem ganhar presente ou um abraco de Feliz Natal. So de pensar, da uma tristeza daquelas!!

Ontem eu "atolei" o carro na neve, nao sei o termo usado pra isso... mas eu fui sair de re com o carro (sou pessima de re, ainda mais com esse trambolho grande) e imagina, pista coberta de neve, eu nao enxergando o que era rua e o que era neve. Fui indo e indo e indo ate que o carro nao ia mais... "bati" a traseira na montanha de neve e o carro nao ia pra frente, nem pra tras... A minha sorte (ou nao) foi que meu host resolveu que nao ir trabalhar essa semana e la foi ele tirar o carro pra mim levar as gemeas pra escola... Mas o detalhe esta que quando eu fui sair do carro, a bonita aqui nao se afunda na neve? Minhas pernas ficaram branquinhas, sem contar no host rachando de rir de mim... Bom, voltando a historia. Quinze minutos pro carro sair do lugar, o cheiro de pneu queimado, ice pra todo lado...
A pior parte da historia eh ver meus hosts contando para todos os vizinhos do episodio (deram uma "festinha" de Hanukah aqui), eu toda sem graca e eles rindo da minha cara!

Falando em Hanukah, eu tambem quero 8 presentes! Nao sei se voces sabem, mas aqui a celebracao de Hanukah sao 8 dias e cada dia eh um presente pra cada... acendem vela e faz uma oracao. Mas presente pra au pair que eh bom... nada, nem um chocolatinho! Pior que nao comemorar natal com a familia, eh nao ganhar presente... nao, perai, o pior eh passar o natal trabalhando... eh, realmente eh o pior! Se nao ganhar nada (doida por um IPOD NANO), o jeito sera dar um presente pra mim mesma ne? Ja que o Santa disse que ja nao sou mais crianca.

Fotos da neve!

Neve pra todo lado

A neve e eu. Eu e a neve.

Final de semana eu to indo reencontrar minha amiga de longas datas, a Deh... Vou dormir na casa dela em CT, sabado pegar o primeiro trem e aproveitar cada pedacinho (ou um pouco) de New York.
Volto no domingo com os chinas na hora do almoco, so espero que tenha gente o suficiente pra voltar pra Boston, ou senao, nao sei como voltarei! To colocando um livro na bagagem pra voltar lendo... Se eu conseguir, porque eu sou muito facil de passar mal nas viagens... ou entao, volto dormindo...
Feliz Natal! Com muita paz, saude, alegrias e sucesso! Que os desejos e sentimentos natalinos estejam com todos! Muita paciencia, garra e determinacao pra aguentar mais esses meses de au pair pela frente, 2009 promete... sera?
E parece que amanha vai nevar de novo... =/

3 comments:

Luana said...

Oii Fee...
Feliz Natal amiga!!! Se vc não ganhar presentinho, prometo que te dou um tah.Não sei se vc merece, pois essa sua viagem ta me custando um fds sem fazer nada!!! Brincadeirinha, uhahua!! Te dou um chocolatinho :)Hoje fiz pavê de sonho de valsa pra janta de Natal amanhã. Se vc não tivesse viajado...
Bom, FELIZ NATAL e que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Xero grande!!!

Nayara said...

Boa neve pra vc!

E Feliz Nataaaal!

=*

Daniela said...

Oie Fer...
feliz ano novo atrasado..
pode deixar que te levo várias Trakinas... fica sendo meu presente de natal atrasado .. pode ser ? ,....rs...
eu chego dia 19... chegando ...
preciso levar muita blusa neh ? nem sei se tenho blusa que aguenta esse frio. rs..
Mas.. vamo que vamo neh...
Bjo grande e feliz ano novo...