Friday, January 30, 2009

Ferias

Impossivel falar em detalhes das minhas ferias. Foram cansativas, mas aproveitei, curti e passei um friozinho, mas nada comparado ao frio que esta aqui em cima.
Disney eh magica, encantadora e emocionante. AMEI, eh um sonho que se tornou realidade, nao ha palavras, nem fotos e videos que fazem descrever a emocao de estar la. De ver o Mickey Mouse e toda a sua turma. De andar nos parques tematicos, de ver os fogos no castelo da Cinderella, os desfiles, as princesas, o espetaculo do Fantasmic, o “set” de gravacao do Indianas Jones, os fogos no Epcot, ir no Sea World e ver o espetaculo Shamu que eh super emocionante, no Universal... Falar tudo o que senti e vi parece uma tarefa dificil... e eh. So estando la mesmo.

Chegamos por volta das 13 horas de segunda feira, aproveitamos o solzinho e o calorzinho que estava e fomos para o primeiro parque: Blizzard Beach Water Park... fomos nos brinquedos que tinha e te falo, meu corpo ja estava sentindo falta de uma agua com cloro! Foi otimo! Tiramos umas fotinhas, e ficamos ate as 17 horas quando o parque fechou. Rumo a Downtown Disney com direito a uma jantinha no Planet Hollywood.
Uma chuvinha que trouxe um vento forte e frio nos levou de volta para o hotel. Dormimos exaustas, mas pronta para o dia que viria.

Na terca acordamos cedo, rumo ao segundo parque: Animal Kingdom, e foi la que passamos um frio que nao esperavamos... fui na montanha russa Everest, tiramos fotos, e ficamos procurando os animais no tal do Safari , vimos o desfile... e andamos muito, e quando chegamos no hotel nos sentimos aliviada por nao estar mais naquele frio.

Quarta feira foi a vez do Magic Kingdom onde toda a magia estava la, ver o castelo da Cinderella eh uma emocao sem igual, um solzinho forte mas um vento frio.
Teve o desfile em frente ao castelo, algumas apresentacoes de palco com a turminha toda. E a noite, foi a vez dos fogos... lindo, o castelo mudando de cores, os fogos explodindo la em cima dele, ver toda aquele espetaculo me fez pensar em como Walt Disney eh demais. Ele criou um mundo de magia e sonho. Pensei tambem na minha familia e em como eu queria compartilhar todos aqueles momentos, o que estava sentindo, vendo, sonhando... Com certeza, quero que eles conhecam esse mundo sim!

Quinta feira fomos para o Hollywood Studios, e foi onde eu fui nos 2 melhores brinquedos da Disney... montanha russa do Aerosmith e o elevador. E gracas ao fast pass eu nao fiquei nem 20 minutos em cada fila. Foi otimo!
Tambem teve o fantastico Fantasmic que eh um show com agua e luzes, eh simplesmente demais. Foi la onde encontramos a Elaine Mickely e Cesar Filho, um bilhao de brasileiros... Vimos como se faz filmes com carros que pegam fogo, corrida, pessoas que pegam fogo... Como se fosse um set. AWESOME.

Sexta feira foi a vez do Epcot, que eh bem tematico, dividos em paises como China, Japao, Mexico, Franca, Egito, Canada, England, EUA... Faltou o Brasil =/
Vimos os fogos que eh uma beleza sem igual... Tiramos fotos com Mickey e sua turma com um showzinho a parte do Pluto dancando a danca do Siri. Foi la que vimos nosso futuro, tivemos uma experiencia de ir pra Marte com a simulacao da Nasa e o test drive.

To be continued... (so pra nao ficar tao grande o post)

2 comments:

Luana said...

Fê,
lê meu novo post.
Hhuauhuha!! E não demora com o resto!!
Xero.

May said...

bem divertida sua trip. Qnto a sua host, tenta pensar nisso com um emprego normal onde tem dias em q se quer trucidar o chefe, mas n se pode perder o salário. bjosss