Saturday, March 14, 2009

Indo para o Brasil!

Isso mesmo. Acabei decidindo por estender o ano e tambem dar aquela passadinha rapida no Brasil para pegar aquele gas para enfrentar mais esses meses.
Mas para isso acontecer, la fui eu falar com minha host, ja que voces bem sabem que so provenho de 4 dias de ferias. Entao, vamos la... Fui fazer um trato com minha host.
Meu ano acaba dia 7/7 e cai numa terca feira e como ja tinha visto as datas de embarque para a futura au pair daquela data, fui falar com minha host que ficaria trabalhando ate dia 9/7 (quinta feira, no dia que a au pair chegaria na casa), como estaria pagando 2 dias e pedi o feriado do memorial day off para poder ir para PA e DC com a Lu. E o outro dia ficaria como ferias...
Entao, estou indo... dia 30/5 pego o aviao as 4:58pm com destino a Sao Paulo! Chego em torno de 9:40am do dia 31. Passo 5 dias e meio no Brasil e pego o aviao de volta a Boston no dia 6/6... e chego aqui dia 7.
Ja comprei ate minha passagens! Aproveitei que estavam baratas e tinha dinheiro na conta e pronto. Fechei, paguei e ja estou com elas!

Bom, fora isso... nada demais. Tive o cluster meeting que foi andar de patins, e so tinha teenagers la... ficamos pouquinho tempo e a counselor desapareceu! Ah, vo dizer eh nada.
Amanha tem a parada de St. Patricks Day em Boston, espero que seja legal! E o tempo parece que vai ser bom... =)

=***

2 comments:

Raquelzinha said...

Aeeeeeeeeeeeeee ate que enfim saiu de cima do muro! rs Suas ferias no Brasil lhe farao muito bem, vc vai voltar renovada p/ encarar mais 6 ou 9 meses.... ixi, mais duvidas!

Saudades!
Beijos

Paula said...

Oi Fer...

Olha, eu mudei minha extensao pq ta dificil achar familia viu!!!! Nao sei se vou ficar os 12 meses, vou ver como vai ser! Se pudesse voltar no tempo ficaria com a mesma familia!

Boa viagem!!!!

Bjos