Tuesday, April 07, 2009

Nove meses na terrinha do tio Sam... quem diria!

Muita coisa aconteceu e mudou, muito aprendizado, muito sapo engolido... e todo esse bla, bla, bla.
Meus formularios ja foram entregues a APIA, agora so estou esperando ficar online e comecar a ardua tarefa de achar outra host family. Ai ai, so de pensar em "comecar" tudo de novo, da um desanimo, eu digo na hora de falar com a family, perguntas, trocar emails, fotos, o nervosismo de novo... Btw, sera que alguem ai tem algumas dicas de que perguntas que a au pair que esta indo para o segundo ano deva fazer? As essenciais?

Bom, so pra atualizar mesmo... FDS foi bem legal, fui com a Lu buscar a mae dela no aeroporto e domingo fomos para Boston, fizemos o duck tour, visitamos o Holocausto, Public Garden...etc e de quebra fomos jantar na Little Italy. Muito bom, cansativo, mas bom. So uma visita mesmo para nos fazer conhecer Boston, literalmente falando. Agora nao falta muita coisa pra conhecer... sera que antes de ir embora eu conheco tudo?

To me preparando para as ferias, Brasil... ah terra boa! Comprando muita coisa, dinheiro indo embora... e engordando, horrores... Posso nao!!!

2 comments:

Mila. said...

Imagino que deve dar um desanimo animal mesmo :/
mas tomara que vc encontre uma familia mega bacana pro seu segundo ano fernanda! :*

Paula said...

Oi Fer...

Acho q as perguntas mais importantes a fazer sao as que vc deixou de perguntar p/ a atual familia e se arrependeu qdo chegou ai!!! rs

Bjo e boa sorte!