Wednesday, May 20, 2009

Updating

Relendo o blog, desde o comecinho percebi que mudei de uma certa forma.
Muita coisa continua a mesma, mas eu percebi que amadureci, aprendi e aprimorei muito aqui.
Principalmente no pobre do ingles. Dei ate risada em um dos posts que escrevi em ingles, tudo bem que meu ingles nao esta aquelas coisas ainda, mas pude notar os erros FEIOS que fiz.
Toda excitacao, ansiedade e vontade de vir, todos esses sentimentos unicos que sentimos antes de colocar os pes em solo americano. Eh ate engracado, porque relendo, nao parece que foi a pouco tempo atras.
Mas meus objetivos e planos ainda continuam os mesmo, eu lembro que alguns anos atras onde eu era viciada em leitura e lia diaramente, costumava escrever uns textos e ficava impressionada com a imaginacao que tinha, tinha um que eu adorava, mas o perdi junto com o computador que resolveu se aposentar de vez. Lembro que um dia eu coloquei meus objetivos, muito antes de comecar a estudar ingles e pensar em vir pra ca. Eram 10 desejos (ou se chegava perto!) do que queria concretizar na minha vida. Confesso que consegui boa parte deles e o restante esta por vim!
Quando a gente para pra pensar, da uma nostalgia daquelas ne? Da infancia, dos tempos de escola... Eu sempre tenho! Da aquela pontinha de dor e saudade. Principalmente dos meus tempos de escola... ver os amigos todos os dias, rir, conversar, a galera do fundao, das colas... minha melhor epoca, sempre digo que foi o ginasio! Claro que o ensino medio foi importante, pois trouxeram amigas incomparaveis e especiais. Toda essa nostalgia hoje, foi porque sonhei com meus antigos fellas! Ahh me deu aquela saudade...

Anyways, dei minha palavra final para minha host e resolvi ficar aqui por mais 6 meses. Ela nao poderia ter ficado mais feliz... perguntou se eu queria ficar 9 meses, fui clara e disse que nao, eram apenas 6 meses meu objetivo! E depois perguntou se eu poderia extender mais depois dos 6 meses, eu disse que nao e quase complementei com um "e nem quero, preciso fazer minha vida no Brasil". Mas tenho medo de me sentir sozinha aqui, ja que a maioria das meninas estao indo embora...
Final de semana passada conheci a Dani (ate que enfim hein!) e a Ana Elisa. E esse final de semana estamos partindo para Philadelphia e Washington DC, vai ser uma aventura em 4 rodas e horas de viagem, mas espero que seja super divertido!

Countdown: 10 dias! Can't wait...

6 comments:

Laisa Andreoni said...

E sera, tenho certeza...sao duas cidades lindas e super gostosas de passear!
Mas venha preparada para andar viu! eh bater perna para ver tudoo e o calor esta pegando por auqi tbm! hehehehe!
Ah e boa sorte nos 6meses a mais aii....nao deu msm pra acha uma familia soh para 6 meses neh??

Bjuuss

Paula said...

Fer, acho q foi otima decisao vc ter escolhido ficar na mesma familia. Sabe como eh ne, tudo pode piorar!!!! E me avisa qdo vier p/ DC, ja estou aqui... Bjos!

Raquelzinha said...

Fe!!!

Parabens pela decisao! Assim vc pode dar continuidade aos seus objetivos, jah que um deles eh estudar em Harvard! Eh isso ai, garota!
E alem do mais... proximos 6 meses motorizada! rs

Beijos e boa viagem p/ vc tb!!! Feriasssssss uhuuuuuuuuuuu!

X said...

Parabéns pela decisão de estender o programa... Acho uma ótima idéia isso pq por mais q 1 ano pareça mto na hora q está aí passa voando!! E se sentir sozinha vc ñ vai afinar vai conhecer mais gente!!!
Boa sorte com seus objetivos q com fé sempre são alcançados!!
Bjos

Mila. said...

É, Fernanda, a gente muda pra caramba mesmo aqui.. nem tem como né? Ter que se virar sozinha total e nao amadurecer nao tem jeito ne? hehe
mas que bom q vc renovou entao.. menos risco de pegar uma familia uó hehe espero q vc seja feliz nos proximos seis meses q estao por vir! :*

Mila. said...

É, tô voltando 24 dias mais cedo haha.. por conta de uns planos no Brasil e por conta da minha saturação de cuidar de kid ahuahauhauah