Thursday, August 13, 2009

Update

Vamos fazer uma faxina nisso aqui, tirar o po, as teias de aranhas, varrer de cabo a rabo e trocar os lencois das camas?

Nesse tempo que fiquei sem dar as caras, resolvi tomar vergonha nessa cara japonesa e aparecer com noticias.

No meu aniversario as meninas fizeram uma festinha surpresa pra mim, me enganaram bonito falando que iamos no boliche, depois quando cheguei na casa da Juh, a surpresinha... e depois fomos a uma baladinha para comemorar a "liberdade". No domingo meus hosts me levaram para jantar e fizeram questao que eu pedisse uma bebida... segundo minha host "it will be your first drink, I mean... officially". E agora sou oficialmente de MAIOR...

Depois os outros finais de semana foram bem divertidos, e outros nem tantos... um deles, bati o carro, uma estupidez minha de 3 segundos para acontecer. Estava olhando no GPS e o carro que bati estava no blind spot, ai... crash. Nao aconteceu nada com o meu carro. Minha sorte foi que o policial e a mulher foram legais, no harm done, so no meu bolso.

Fiz o placement em Harvard e fiquei no mesmo nivel, pensei que eu ia baixar, ja que a prova achei bem mais dificil que na primeira vez, mas fui ate um pouquinho melhor nessa =). Entao, vou fazer o nivel C.
Estou indo para New York esse final de semana e ainda estou procurando companhia para Chicago, mas estou vendo que todo mundo esta indo para o brazilian day.

Enfim, acho que tem mais coisas que aconteceram, mas nao me recordo... teve uma semana que foi a semana 13, muita coisa ruim aconteceu por aqui, nao so comigo, mas com minhas amigas. Mas agora parece que esta retornando ao normal.

E assim vamos indo!

1 comment:

Fernanda said...

minha semana 13 coemcou o dia q eu entrei nessa casa e continua ate hj :(
boa sorte ai bjux