Tuesday, September 08, 2009

So pra dizer que eu to numa correria daquelas, mais 4 meses dessa vida de au pair antes de colocar o pe na estrada e viajar e depois voltar pra terrinha.
Tenho que decidir minha data do voo de volta ate no meio de outubro, colocar no papel o que preciso antes de voltar pro Brasil, o custo das minhas viagens, quanto ganharei ate o fim do ano e tentar ajudar minha host a achar uma au pair que fits her family. Ufa, e ainda com toda a pressao de Harvard em cima de mim. E um plus de graca para me preocupar, mas isso melhor nem comentar. Melhor adiar...

E esses dias eu estava pensando quando eu estava nos meus teen's years e os meus sonhos e objetivos que tinha naquela epoca e estou orgulhosa de mim mesma! Consegui realizar a maioria deles e tudo all by myself =) nao me importando se os outros nao acreditavam em mim ou se jogavam pedras no meu caminho, eu driblei tudo isso, corri atras e consegui! E para aqueles que nao acreditavam, fica ai minha satisfacao e eles? Well... I think they might be disappointed. If I care? Not at all! =)

E ja tenho mais planos de longo prazo que pretendo colocar em pratica assim que pisar em terras brasileiras =)
Correndo atras sempre!

No comments: