Friday, March 28, 2008

Feelings...


Quando você escuta o som da chuva caindo, dá uma sensação tão gostosa, o cheiro de terrinha molhada, vontade de deitar na cama e dormir. Tudo isso misturado em cada batida do coração, como uma benção, um milagre, um beijo, um abraço, uma sensação de liberdade. Tudo tão gostoso de sentir.
Você que não esperava umas palavras ou declarações de afeto e carinho. É tão bom esses sentimentos que as pessoas sentem por você e não sabia. É tão bom poder abraçar pessoas que sabem que sempre estarão lá por nós. Rezando, torcendo, apoiando cada momento e decisão que tomar. É tão bom ouvir "eu te amo" tão sincero. Tão mágico e o mais importante: de coração.
É ótimo saber que essas pessoas sempre vão estar ali por um abraço, um puxão de orelhas ou até mesmo para uma discusão.
É maravilhoso saber que você tem aquelas pessoas especiais que se importam e te desejam o melhor pra sua vida. Te desejam sucesso!!! E o mais importante: te desejam felicidade!
É tão bom saber, que até aquelas pessoas que pensava que não se importavam, se importam.
É tão bom saber, que apesar das brincadeiras, das brigas e discusões... as pessoas se gostam, se importam uma com as outras, nem que não se conviva por muito tempo.
É tão bom saber, que apesar daquelas pessoas não dizerem o quanto gostam, você sabe o que elas sentem, do que elas gostam, de que elas se importam.
É tão bom saber, que você é falada como exemplo a ser seguido na família de alguém.
É tão bom saber, o quanto você foi importante naquela empresa e o quanto você aprendeu, dividiu, cresceu... e que fará falta.
É maravilhoso saber que você tem essas pessoas na vida e como as conquistou. É tão bom saber que sentirão falta de você.
É tão bom receber todo o carinho que você nunca pensou que tinha dessas pessoas. Essas que passam na nossa vida, te deixam marca e que nunca esquecem de você. É tão bom se sentir querida, amada e essencial.
E apesar de você não demonstrar, você gosta delas, cada uma do seu jeito... e que essas pessoas vão fazer uma imensa falta...

9 comments:

Paula said...

Q lindo esse texto!!!!
Faica calma qto as famílias... Qdo estiver ansiosa de mais passa no meu blog e da uma olhada no tempão q demorou p/ as familias aparecerem rs!!! elas demoraram mas acho q fecho sem precisar mudar a data final de embarque!
Além do mais, as famílias ja apareceram p/ vc! agora é só achar uma que seencaixe com o que vc quer!!!
Boa sorte...
Bjos

** said...

Oi Fe... to passando pelo menos que vc... acabei de receber meu aceite, agora é escolher família! Bom, se quiser conversar, apareça lá no meu blog!
Beijinhos Marcela

www.mahabroad.blogspot.com

** said...

Oi Fe, então, eu tirei no Paraíso, pertinho do metrô, é super rápido, tem que levar xerox da identidade, da CNH e do comprovante de residência, duas fotos 3X4 e eu paguei 65 reais acho, porque eles tem um tipo de convênio com a Experimento, senão, sai 86. Vc vai com a Experimento? Onde vc mora? Se quiser, quando vc estiver em sp eu vou com vc lá.

Bjo

** said...

Bom, na verdade não sei onde fica o consulado ainda... mas dá pra fazer tudo num dia só sim!

bjo

Prixxx said...

brigadinho pelo post coloquei vc la na galeria de sofredoras aflitas aupairs rsrsrsrs que nada quando estivermos la vamos curtir muito e esquecer essa aflição que sentimos aqui!!!
bejaum e ate mais

Cinthya said...

Oi, estou iniciando meu processo agora e minha maior dúvida agora é a escolha da agência. Vi que vc ficou em dúvida no início entre EF e Experimento. Pode me dar umas dicas de como fazer essa escolha? Vc se arrependeu de ter escolhido a Experimento?
Meu msn é cga_rp@hotmail.com
Abraços
Cinthya

Carol Benoit said...

Olá Fernanda, adicionei seu blog no meu,...acabei de entregar o app e estou esperando o aceite...espero q venha logo.

Aparece lá no meu blog pra compartilharmos as afliçoes dessa nova vida de au pair...

www.carolzinhaaupair.blogspot.com

bjus

pri fernandes said...

Falando em falta, começa a tortura da saudade sem mesmo ter saído de casa rsrs! Eita sentimento difícil de entender né? Haha! Lindo texto!

;*

Ahhh, so nova aqui haha! Peguei seu blog em uma comunidade de au pair ;]

Val Cristine said...

Olá!
É tenho que confessar copiei seu texto mesmo, achei ele o máximo de verdade, e como é exatamente oq eu penso resolvi copiar, sem sua altorização por sinal.
Sorry!
Mas as coisas belas devem ser copiadas.
Uhauhauahuahuahuah
Bjos!