Wednesday, March 05, 2008

Frustrated

"Status
Your application has been received and is being reviewed by Au Pair in America."


Já estou começando a ficar frustrada e irritada com a agência... Me deram um prazo de no máximo 10 dias para o bendito do dossie ficar online, cá estou eu... e nenhuma mudança...
Sem contar que, ontem a minha "querida" agente ligou e perguntou se eu queria colocar uma childcare reference a mais porque cuidei de meus dois primos under 2 years... Preferi não, senão o processo ia demorar mais do que espero. E ainda eu não estou acreditando que a APIA cortou minhas fotos!! Isso mesmo, tanto trabalho nas montagens para absolutamente NADA, e ninguém para me avisar. É absurdamente absurdo uma coisa dessas. Mas, fazer o que né? Já foi e até que não escolheram fotos tão ruins assim, mas as montagens foram feitas com tanto carinho e atenção e eles simplesmente... cortam.
Bom, o que esta me preocupando muito é o visto e as ligações das famílias... Meu inglês está tão ruim... preciso voltar para minhas aulas de inglês. O visto me preocupa porque não tenho NENHUM vínculo com o Brasil, mas segundo as meninas... é como ganhar na loteria, mas como sou tão "sortuda" acho que não posso contar com a sorte.
Não estudo, agora não trabalho mais... IR isento, nada em meu nome... Ou seja, visto provavelmente negado. Mas, vou deixar na mão de Deus e o que ele quiser para mim vai ser.
Espero e torço para que tudo dê certo a todas que estão nessa mesma situação e fase como a minha!
Ai que ansiedade!

"Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer." [ Berg Brandt]

No comments: