Saturday, May 24, 2008

VA x MA - What is better?!

Oi genteeee!
Obrigada pela força e pelos votos de pesar, foi triste, mas a vida continua. Meu ditchan tá com Deus e muito melhor!
Bom, agora vamos as novidades.
Uma família de MA me ligou e eu adorei! Falamos 3 vezes no tel e foi bem legal, a host é bem simpática e hoje falei com o host dad (he's handsome! hahaha) seriously gente! São novinhos e tal. Tem girls de 4 anos (twins) e um boy de 7. Nunca teve au pair!
Bom, pedi uns dias pra pensar, pois tem a family de VA que não sei o que faço. To numa indecisão! Por um lado me sinto mal por causa da family de VA por estar entrando na agência pra fechar, mas por outro... Achei a localização ÓTIMA de MA! 40 minutinhos de Boston e tem MUITA au pair... e em VA a mais próxima cidade que tem au pair fica a 3 horas! Daí fico na dúvida... MA ou VA?!
Vo colocar no papel as pros e contras da family e espero decidir o quanto antes! Vou enviar umas ultimas perguntas pra family de MA e decidir... Depois eu volto pra contar aqui!
Hoje eu conheci a Carol!!! \o/
Foi muito bom te conhecer Cá! Nem vimos a hora passar né? rs. Pena que a Srta Thaís não pode ir, né Tha? ¬¬' Mas como você mesma disse: "Vamos nos encontrar nos EUA" hahaha. Só você mesmo!
That's all!

Carol e Eu
=**

10 comments:

Nani said...

Eu não posso conhecer ninguém, não tem ng de SSA... hauahauhaua
só esperando chegar nos states =)
A Carol é uma fofa né? adoooro!

Nanda, espero que vc escolha família mais legal, lembre de colocar sempre a empatia entre vc e a familia em primeiro lugar (além do schedule, rs)!
Ah, e qdo decidir, indica a outra pra mim, rs

Bjão, fica bem!

Thaís said...

Ai lindas, adorei a foto, num da pra fazr uma montagem e me colocar aí no cantinho naummm.hauhauhauhau...to com ciumes, huahuahuahua...
Fe, pense bem pra decidir, vc tem q v oq vai ser melhorpra vc e naum pra eles...vai pra familia q vc sentir o tchan, e naum pelo lugar..pois d q adianta ir para um lugar tal, c a familia é fróid, fikei numa situação parecida qnd decidi a minha HF, mais axo q foi um poko mais facil pq eles ja eram da agencia...tipo...até hj num sei c fiz a escolçha certa...e tenho medo d me arrepender...afff...
bjaumm linda...

Mila. said...

poe na ponta do lapis mesmo o que sera melhor pra vc..
escolhe aquela que vc acha que tem maiores chances de te fazer feliz =)
apesar de a gente realmente decobrir isso soh qnd chega la ne ahuhauah mas vai dar tudo certo o/
torcendo!
:*

Lú Poroli said...

Nandaaa menina esse lance de amiga virtual é massa mesmo, eu quero conhecer todas vcs hehehee!! Putz decisão dificil essa heheh mas não escolhe muito pelo lugar não e sim pela família que vc sentiu mais segurança... se fosse escolher por lugar seria MA clarooooooo kkkk :P hehehe deixa o coração falar!!! beijosss

.*. Juliana .*. said...

Oi Fernanda..

Concordo com todas as outras meninas...vc não pode só pensar no local em que irar morar...Pq talvez isso nem pese muito!

mas pensa direitinho!

Beijos

Teh...=) said...

Aiii florr, vc vai escolher logo a familyy correta vai ver.... akilo q eu t disse, pensa direitin e td vai dar certo... vai ver...^^

bjinss linda e manda noticias...^^

Teh...=) said...
This comment has been removed by the author.
Jeny said...

Oieeeeeeeeee

Tudo?
Adoro conhecer outras au pair, pena que aqui na cidade não tem muitas, mas nos encontros mensais já conheci algumas.
Sobre a family vai dar tudo certo. Escolhe com o coração que tu vai achar a família certa!

boa semana,
bjus

Carol <*.*> said...

Feeeeee.....amiga como vc esta?? eu to correndo atras dos docs pro visto aki, mas se vc precisar de algo, só chamar......a tha comentou por cima sobre a familia de CT, eu to aki torcendo pra q vc escolha o q for melhor pra vc!!!e eu tenho certeza q vc vai fazer a melhor escolha!!!
bjaummm...
:)

Mona said...

Good post.