Wednesday, August 13, 2008

10 desejos

Recebi a intimacao da Paulinha (linkada ai do lado), entao vamos la...

As regras do jogo:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria na sua vida.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Let's start:

1- Falar ingles e espanhol fluentemente

2- Me formar naquilo que me agrada (so falta descobrir no que) com direito a pos-graduacao, mestrado e doutorado

3- Ter um emprego que eu seja reconhecida pelos meus valores

4- Sempre estar cercadas por amigos verdadeiros e aumentar o circulo de amizade

5- Viajar pelo mundo

6- Um amor verdadeiro pra vida inteira que goste de mim do jeito que sou com dose certa de amor, respeito e companheirismo.

7- Ser financeiramente resolvida sem ter preocupacoes quando querer comprar alguma coisa

8- Eliminar de vez a preguica, o pessimismo e os quilos que me persegue (e poder comer muito e nao engordar)

9- Sempre ter Deus, minha familia, saude e protecao na minha vida

10- Olha pra traz, ver que tudo valeu a pena, sorrir and be happy!

What about you?! What do you wish for life?

5 comments:

Paula said...

Adorei!!!!

Bjos

Mbéni Waré said...

Oi! Obrigada pela visita!!! :D
então, fui eu quem fiz o layout sim, se quiser eu posso te ajudar a fazer um procê ;)
me adiciona no msn: mbeware@hotmail.com
beijocas

Mbéni Waré said...

ah vou adicionar você nos meus links ;)

Mbéni Waré

Nani said...

Nanda, já recebi da Michele. Será q vou ter que fazer lista de 20 desejos?
hauahuahuahuahuahuahauhauhaau

=**

Samarah said...

qto tempo hein fe???

to super feliz de saber q vc esta bem!!

adorei os pedidos.. nada mal!!

bjux