Tuesday, January 13, 2009

Ok, acabei de ver meu resultado do teste de Harvard e para total surpresa entrei no nivel C. To bege ate agora.
Anyway, o problema agora eh... horario do curso que eu quero. O communication in bussiness tem nos dias terca e quinta das 11:00 a 13:00, seria os horarios perfeitos tirando os dias... quinta feira eh o dia em que o chato do menino tem half day na escola e chega 13:25 ou seja, nada feito. Ou entao segunda e quarta feira das 19:35 as 21:35 o problema eh que... eu trabalho ate as 7 da noite nesses dias e minha host nao quer que eu estude a noite... ou seja, alem da grana que nao tenho, o horario que nao tem. As aulas comecam em fevereiro e preciso ir fazer a inscricao em Harvard se eu for estudar la... vou tentar conversar com eles pra ver no que da. Porque eu nao quero fazer somente o curso de ingles, quero o communication in bussiness, mas do jeito que conheco minha host... nao vai dar pra mim fazer esse. Entao, bye Harvard!
O jeito eh eu procurar um plano B para os estudos, pois preciso de mais 4 creditos. em Framingham tem o curso que quero, mas nao tem os horarios... que frustacao!!!

Domingo eu e Luana fomos esquiar, ou tentar pelo menos, foi divertido, levei uns tombos... mas acho que por ser a primeira vez nos skis ate que fui bem...
Amanha tem snowtubing com o cluster meeting e espero que seja bem mais facil... e que nao esteja muito frio!
E preciso seriamente me controlar com a grana... em dois dias foi-se quase 100 dolares em roupas.... posso com isso nao minha gente. Disney ta vindo ai... 6 dias!!
Essa semana 2 au pairs novas chegando na regiao... Uhuuuuuuuuuul.


Should I go or shoud I stay? - Duvida cruel...

3 comments:

Michelle said...

menina eu nem olhei o meu resultado ainda vou la agora ver! minha amiga tbm quer o communication in business eu ainda to indesisa
vou ver la

bjs

Nani said...

Meninaaaaaa
só tem gente chique! hehe

tomara q de certo, Nanda!

bjos!

Dani said...

Ei Fer.. Brigadão viu.. pela ajuda com sua host... Ela sendo médica já me deixa mais tranquila se eu precisar..
e Fer, quanto é o curso em Harvard, é muito caro ????
Ai.. to chegando tb... Torce ai por mim ta bom ?
e brigada por tudo viu ... vc tem msn ?
bjo pra vc