Wednesday, May 13, 2009

Essa saudade que aperta

Hoje estou naqueles dias que quero muito ir para casa. Mas nada aconteceu, eh so saudade...

Ontem minha host conversou comigo e disse que quer muito que eu fique aqui, ela olhou meu perfil online e comentou que esta para um ano, expliquei para ela que meu objetivo sao 6 meses e ela argumentou um monte de coisas para eu decidir ficar aqui. Me prometeu mundos e fundos, falamos sobre mudancas, re-adaptacoes, o que ela poderia fazer para fazer eu ficar...etc.
Fiquei de pensar e dar a resposta para ela ate terca-feira que vem. E com a "mare" que to de host families me ligando, eh provavel que fico aqui.
Bato o pe e digo que o maior motivo que nao ficaria eh por causa do chatonildo do menino. Mas como diz as sabias "melhor se dar bem com os hosts e ter criancas mimadas, do que ter criancas legais e nao se dar bem com os hosts".
No caso, ficaria 6 meses e voltaria para minha terrinha onde eu pertenco em janeiro/fevereiro, o que caiu muito bem, ja que estaria comecando o inverno aqui e o verao no Brasil!
Mas como toda complicada que eu sou, estou muito indecisa... aguentar mais 7 meses e meio aqui nao vai ser facil. Depois de 10 meses a gente ta cansada, de saco cheio e sem paciencia. Tudo bem que o schedule e a rotina vai ser um pouquinho diferente, mas nada muda o fato das criancas serem as mesmas.

Vou sentar, pegar papel e caneta na mao e fazer minhas contas, nao para guardar dinheiro, longe disso... quero muito viajar e pagar o curso em Harvard que ja bati o pe que agora vai =)
Agora, em 6 meses, 1 semana de ferias e mil planos de viagem ganhando pouco, sera que da?!

3 comments:

X said...

Olha acho q se vc quer estudar tem q engolir o sapo q for preciso viu. As vezes posso estar falando besteira po ainda ñ ter vivido essa experiência, mas acho q temos q pensar q sabe Deus qdo iremos ter a oportunidade q este programa oferece! Desejo toda a sorte do mundo pra vc e q consiga manter a calma para tomar a melhor decisão possível!
Qdo puder visite meu blog!!
Bjos e se cuida...

Cori said...

Saving money is my last name!
Jornalista eu???
Imagina, eu sou Quimica Ambiental. Eu gosto de escrever, mas so qdo me da na telha, nao sirvo para ser jornalista nao..rs
No maximo fotografa, que e' um hobby qye gostaria de levar a serio.

Vou ler seu blog, me interessei!
bjs

Paula said...

oh duvida cruel!!!