Saturday, June 06, 2009

Meu Brasil Brasileiro

Tudo continua igual, mas é muito bom estar de volta em casa, mesmo que seja somente por pouco tempo. Mas a alegria dura pouco. Estou partindo hoje, com aquela vontade de ficar... hoje completo 11 meses, sao mais 7 antes de voltar de vez pra casa. O arrependimento de ter renovado bateu várias vezes durante esse período aqui...

Mas aproveitei o máximo que pude. Essa foi a semana da engorda, semana que vem, comeca tudo de novo, pasta e chicken, chicken e pasta. Não se come outra coisa lá.
E revendo todo mundo, amigos, familiares... mexeu muito comigo, fui paparicada demais! E isso foi muito bom, já que aí o outro lado nos sentimos tão sozinhas.

Chegando em Boston amanhã, vou à uma festinha junina que as meninas estão fazendo. ÊêÊê.

Só espero que a homesick passe bem longe de mim!!

=***

1 comment:

Paula said...

A pior parte de it e voltar ne?! Certeza... Bjao e boa viagem!