Thursday, July 02, 2009

It doesn't feel like summer at all

Essa chuva que nao para nunca, nao esta ajudando no meu humor. Tirando o cansaco, a exaustidao e a falta de paciencia, eu vou levando essa vida aupariana.
Esse verao que nao parece verao, comecou mal. Pelo menos aqui em cima, parece que a chuva resolveu ficar so aqui. Fui viajar com a familia para PA e NJ e o tempo estava perfeito, sol e calor.
Mas viajar com a host family nem sempre eh diversao, durante as horas de viagem uma menina fez xixi no carro porque nao avisou que precisava ir ao banheiro, o menino comecou a ficar chato (mais do que ja eh ne), e durante os dias que ficamos la, foi manha pra todo lado. Estou desconfiando que uma das meninas eh bipolar, so pode. A viagem era para ter durado ate domingo, mas meu host decidiu ficar ate terca e minha host veio embora na segunda de manha, pois tinha que trabalhar. Na volta, a outra menina resolve vomitar no carro. Preciso dizer que a viagem foi um sucesso?

O resultado eh: a au pair exausta, nao so mental e fisico, mas tambem de olhar para cara deles. Ontem foram 12 horas trabalhadas, hoje passarei disso, ja que minha host disse que tem uma festa pra ir e precisaria de mim la, segundo ela, me pagara extra e terei a sexta off (que estou rezando muito para que seja verdade), preciso de um break. Me recuperar.

Meu 1 ano aqui, esta batendo na porta, dia 6 completa 1 ano... e agora mais 27 semanas para voltar aonde eu pertenco. Seja com o meus objetivos conquistados ou nao. Minha host ja jogou uma indireta pra mim dizendo que estava pensando em nao ter mais au pair e pegar alguem para que "more" com eles... entendi que esse alguem poderia ser eu. Mas nao, obrigada. Preciso ir fazer minha vida no Brasil.

Tirando todo esse baixo astral, tem os momentos de curticao. Fui para umas festinhas com as meninas, tivemos um campout na casa da Vane, rimos, brincamos... tudo uma distracao gostosa! Conheci meninas incriveis, e o medinho de ficar sozinha depois que a Lu for embora, ta indo aos poucos =). Dia 12 vai ter festinha em casa, sugestao da minha host... so espero que o tempo colabore, pois queremos uma pool party! E minha "libertacao" nesse pais esta chegando, 21 anos!

Sabado eh o Patriot's day, planos de ir ver os fireworks em downtown e domingo tem a farewell party da Katia. Uma pena ela ter que ir ja, e eu so ter conhecido ela quando ela ja esta indo.
Ah, e outro cirque du soleil ta vindo... dia 11 (so espero que ninguem fure ne Dani?), vamos ver o Alegria... alguem interessada?

Devo dizer que minha vontade de ler voltou, eu praticamente devorei os 2 primeiros livros de Twilight saga em menos de 2 semanas. Eh, quando eu gosto de um livro, nao consigo parar. Edward tava me tirando o sono... lia ate tarde da noite. Agora to esperando eu ver a Lu, pra ter os outros 2 livros... ai ai. Ja to ansiosa pra comecar a ler de novo...

1 comment:

Fernanda said...

ee aqui ta um som q nao para..uma blz...viva a pool...!! :) e boa sorte ai bjux