Sunday, August 29, 2010

Back for the last time!

Oito meses depois e estou de volta. Oito meses em terras brasileiras e devo dizer que I'm very happy, thank you very much.
No começo foi super díficil ter que acostumar com tudo, me sentia sem rumo, sem utilidade... mas fui me acostumando, comecei minha faculdade e estou simplesmente amando.
Fiz novos amigos, consegui um emprego depois de 5 meses! Não exatamente my dream job, but I will get there! E também não é como professora de inglês either, a maioria estão dando aula... eu até tentei, mas I didn't succeed.
Eu to procurando um estágio na minha área, enquanto trabalho full time as manager assistant... pelo menos, consigo pagar minhas despesas.
E todo aquele plano de voltar ou ir morar fora de novo, está indo embora... vi o quanto posso fazer aqui, no Brasil mesmo e é definitivamente o que quero, pois eu acredito no meu país, e principalmente... eu acredito em mim. Com isso, comecei um curso de espanhol, parei depois da primeira aula, mas voltarei a estudar em outubro. Minha persistencia em realizar aquilo que quero é o que me faz sempre querer ir em frente e querer mais.

Minha rotina é pretty much the same... acordar cedo, ir trabalhar, voltar pra casa, ir pra faculdade, dormir... acordar cedo, ir trabalhar...
Não reclamo, apesar de estar dormindo pouco e tendo um mau humor danado. Eu to feliz! Feliz de ter voltado, feliz de ter me tornado uma pessoa melhor, feliz de ter minha família e amigos, feliz por me sentir em casa!
Claro, eu sinto saudades... mas é uma saudade gostosa, como da infância.
Tenho contato com minhas queridas amigas dos eua , mas não com minha host family. Não por minha parte, até envio mensagens para eles, mas não me respondem.... oh well, paciência.
Minha única briga constante agora é com a balança... engordei muito desde que voltei. Acredito que só cheirar a comida brasileira eu engordo. O que acho super engraçado, já que falam que o ar dos EUA que engorda, para mim, é ao contrário.

Enfim, minha razão de ter voltado, depois de tanto tempo é para dizer que encerrei esse capitulo da minha vida, que lembrarei com saudades, mas que a vida segue. E essa vida, é um novo capítulo que escrevemos todos os dias...
Só queria deixar aqui registrado esse último post de despedida, que tem como propósito me fazer lembrar dessa parte gostosa que foi esses 18 meses fora de casa, essa foi a função desse blog desde o ínicio. Quero reler daqui a algum tempo, e ver o quanto essa pessoa de 2 anos atrás, mudou.
E claro, espero que muitas meninas ainda experimentam essa vida nada mole de ser au pair, sim... não é um mar de rosas, nem um intercâmbio perfeito... mas a experiência que você tem, não há como colocar em palavras. VALE A PENA. Pelo menos para mim, valeu muito.

Quero deixar aqui, meus mais sinceros BOA SORTE a essas meninas corajosas, sonhadoras e aventureiras que estão (ou vão) embarcar nessa vida au pariana. Nunca, jamais desistam de seus sonhos!!

1 comment:

Anonymous said...

[p]">Cheap [url=http://www.cheapuggsbootsaleinuk.co.uk]ugg boots uk kids
[/url] Real UGG boots shoes popularity is one such example . Even though they appear to be unattractive, they actually have gotten a fashion icon . They come in a variety of styles and colors . Chestnut dark brown may be the common shade that a majority of folks select but you隆炉ll find some other colorings from which to choose to organize having distinct clothes . Women's boots come in a wider range of colors and styles and can be worn with jeans or [url=http://www.cheapuggsbootsaleinuk.co.uk]cheap ugg boots uk[/url] with short skirts . It's [url=http://www.uggbootsukcheaponline.co.uk]ugg clearance[/url] an amazing trunk with an embroidered flower pattern on it . Plagiarism will be detected by Copyscape . Variations are their in the variety of males and females . Inside Jan this present year Mikas created your 隆掳Mikas Make-up Academy, giving [url=http://www.cheapuggsbootsaleinuk.co.uk]ugg boots uk stockists[/url] your Nine workweek make-up ugg boots outlet sale system after only vogue.[/p][p]3> You should know your materials . Zus?tzlich gibt es Ar viele Verkaufsstellen, [url=http://www.uggbootsukcheaponline.co.uk]ugg clearance online
[/url] die Einnahmen an v?llig verschiedenen Perioden und diese Ar eine Reihe der h?chsten Einzelh?ndler zu denken zu tragen . These boots not only cute stylish, but comfortable, especially for children to create! They are [url=http://www.uggbootsukcheaponline.co.uk]ugg boots clearance[/url] warm enough, even in cold weather wear . [url=http://www.uggbootsukcheaponline.co.uk]cheap ugg clearance[/url] salesonuggsonliness . among the better heeled Christian Louboutin shoes, the assortment is additional as well as the are additional unique . The creation [url=http://www.uggbootsukcheaponline.co.uk]ugg clearance uk[/url] of this product with a bunch of hearts cold weather, although others, such as handbags and other fashionable handbags, wonderful any season . UGGs often work similar to a thermostat by giving you more warmth when needed and lesser warmth whether it is not needed . Related Articles - How, To, Clean, Your, Ugg, Boots, Correctly, Email this Article to a Friend! Receive Articles like this one direct to your email box!Subscribe for free today! . All boots are lined with fleece from the inside and have rubber soles.[/p]