Sunday, January 03, 2010

Terras Brasileiras

Voltei!

Faz 3 dias que estou em terras brasileiras e ja sinto falta das facilidades que os EUA oferece.
Eu nao sei dizer o que senti quando o aviao subiu e vi Boston pela ultima vez, eu AMO Boston e deu um aperto no coracao falar tchau pra ela. Visualizei pela ultima vez o rio Charles, o Prudential... e so de pensar que vai demorar um bom tempo antes de voltar pra la, senti um vazio. Nao sei explicar, eh tao bom estar de volta, mas tambem ja me da uma saudade.
Brasil ta igual, calor, calor e calor e sinto falta do a/c, da lava loucas, da secadora de roupas, dos chuveiros, do vaso sanitario que pudemos jogar papel nele, do meu carro! E of course, de falar ingles, nao que meu ingles seja bom, mas como era rotina, eu preciso ficar me policiando quando eu to em volta de pessoas, eu fico falando em portugues, daqui a pouco paro, olho pra pessoa e fico pensando se ela ta me entendendo, eu deveria estar falando em ingles? O mais engracado eh que agora eh ao contrario, ao inves de pensar em portugues pra falar ingles, eu penso ingles pra falar portugues. It's so weird.
Mas agora nao tem volta, estou me sentindo meio sem rumo ainda, porque preciso settle down as coisas pra mim. E depois, ai sim... a vida vai encontrar o caminho. =)
Dia 12 estou indo viajar, aproveitar o calor, praia, conhcer a beleza que a Bahia tem a oferecer! E claro, rever minha amiga Lu e colocar o papo em dia!!!

Estou de volta e agora eh correr atras!

2 comments:

Karine =) said...

Oi Fernandaaaaa...acebei de achar seu blog...e fiquei feliz de saber q vc morou na minha maravilhosa Boston...haha..q saudades q da ne? Olha so..eu voltei a dois meses...vamos trocar umas ideias? Me add no msn
Karinepbrito@otmail.com
Deus te abencoe...e bem vinda ao nosso nordeste!!!! (Sou de Fortaleza=)

Nani said...

Vc vem pra Bahia??? Nossaaaa!
Me deixa um recadinho no msn, Nanda! (qto tempo né? rsrsrs)

bjoss