Saturday, March 07, 2009

Como acabei trabalhando...

no sabado a noite.
Tudo comecou uma semana atras, quando minha host resolveu passar o calendario comigo. Resolvemos que meu final de semana off seria o primeiro. Tudo resolvido e o final de semana tinha caido como uma luva, ja que comemorariamos o aniversario da Vanessa no sabado a noite. Dia vai, dia vem... quinta feira a Van liga para Luana e disse que ia precisar trabalhar no sabado a noite e que o aniversario dela seria entao no domingo. Okay.
Mais tarde minha host pergunta se nao poderia trabalhar no sabado a noite, pois ela tinha um baile para ir. Pensei e decidi que tudo bem, ja que na sexta a Luana ia para casa da tia do Moises e ficaria sozinha no sabado e perderia ele todinho, a Raquel em Harvard e nao teria o aniversario da Van anymore. No mesmo dia, mais a noite, a Vanessa decide que vai voltar a ser no sabado de novo, pois a host dela disse que nao ia mais precisar trabalhar.
Foi ai que tudo comecou... tentei falar com minha host na sexta de manha, mas ela ja tinha comprado os ingressos e nao queria perder os 80 dolares que pagou nos tickets. Eu toda arrasada ne, queria muito ta presente, pois a Van eh minha cia desde o Brasil pra ca, fomos cia de quarto de hotel, de trem e dos primeiros meses aqui nos US e esta sendo essa cia de todas as duvidas sobre estensao. Mas, nao podia mudar o que ja estava feito.
Anyway, o final de semana que ia ser mais que perfeito, foi pro ralo. E ca estou eu, comemorando meu 8 meses nos US se afogando em chocolate... esses dias estou com uma fome insaciavel. E so por porcaria. Devo ter engordado horrores ja. Preciso fechar a boca, o verao ta chegando!

Decidi que vou estender, agora so falta saber por quanto tempo. Seis ou nove meses. Mas acredito eu que sera apenas por 6 meses e rezar para que Deus me encaminhe uma familia otima com os pre requisitos que eu quero. Caso nao encontre, volto feliz pro Brasil por ter acabo essa experiencia e triste com meu ingles. Mas a gente nem sempre pode ter tudo o que quer ne?!

6 comments:

Babi said...

Oi menina. 8 meses ja? Pq triste com o seu inglês? Beijos

Nani said...

Vc ainda tem 4 meses, no mínimo, para correr atrás de mlehorias no seu inglês, se não ta feliz... na verdade, eu aposto que ele tá mto bom e vc tá mto modesta :P

boa sorte, sucesso no que vem pela frente ;)

Fernanda said...

feeeee
vai dar td certo e aposto q vc acha que seu ingles ta ruim mas na verdade ele nao esta nao....a gente aqui acha q nao evolui,mas ta si...vai firme e forte
bjao

Luana said...

Oii Fê,
Fez falta no niver viu. Pelo menos você comeu o bolo. uhauhahua!!
Qto ao inglês, não esquenta... dias de altas e baixas. Faz parte!!
Xerinho.

Unknown said...

Oiiiiiiii....eu não conheço vc, mas acabei parando por aqui...li quase todos seus posts e dei mta risada!!! Eu pretendo ir como au pair no ano que vem, to correndo atras das 200 horas com kids ainda... Eu to lendos varios blogs,e por mais que eu leia os momentos ruins de vcs, eu não perco vontade de ir!!! Sei lá, acho que todo mundo deve passar por uma experiencia assim, to cansada da minha cidade e da minha rotina, quem sabe passando por essa experiencia, eu volte dando mto mais valor ao que tenho!!!!

Bom, sucesso para vc aiii!!!!

bjus

caso quiser me add no msn, para me dar umas dicas, eu agradeço!!! c ya..

amandinha_vasquez@msn.com

Paula said...

Poutz, esse negocio de trabalhar de sabado a noite ja acabou comigo zilhoes de vezes viu! E uma das coisas ruins de ser au pair!

E apoio total sua extensao por seis meses!!!! So nao acho q deva ficar triste com seu ingles! Perfeitinho ele nunca vai ficar, mas tenho certeza q ja esta muito melhor do que chegou e muito mais melhor que muitos dos seus futuros concorrentes no BR!!!

Bjos