Sunday, March 22, 2009

Decisoes e ansiedades!

"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre, quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer! chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais - nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão! Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega de o corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão. Este ano eu vou viver." (Vinicius de Moraes).
Estou decidida a renovar 9 meses, coloquei na balanca e vi que com essa crise que esta aqui, renovar somente por 6 meses eh muito dificil de encontrar uma familia. Ainda mais, uma familia boa. Meu medo era de encontrar familia em rematch e que nao tenha os requisitos que quero. Mas enfim, ainda corro esse risco por ser mais 9 meses, to arriscando e colocando nas maos de Deus. Estou enviando tudo ate semana que vem.
Estou muito ansiosa para que maio chegue e eu va para o Brasil, ver minha familia, meus amigos, ver como esta tudo igual e diferente ao mesmo tempo... quero poder aproveitar tudo e mais um pouquinho no curto prazo que vou estar la.
Nesses 9 meses que vem, vem tambem mais um desafio, a adaptacao na nova familia, o feeling de comecar tudo de novo. Mas tambem vem meus 21 anos e com ela freedom! Quero poder aproveitar o maximo, afinal, sera meus ultimos meses aqui... quero viajar horrores, comprar horrores, aproveitar tudo de bom que a essa terrinha tem a oferecer. E to fazendo o objetivo de ter pelo menos um amigo estrangeiro! Preciso disso para o ingles ir para frente.
E vou sentir muita falta das meninas! Vanessa, Manuela e Luana, minha companhias desde o inicio. Principalmente a Lu, que esta aqui sempre pra o que der e vier. Obrigada Lu!
Ah, se alguem souber de uma familia que poderia me indicar, ficaria grata!
Beijos estalados.
PS. WELCOME SPRING! =)

5 comments:

Luana said...

You`re welcome!! :)
Aii Fe... assim até da vontade de chorar. Hahhuahu. Não tenho palavras pra agradecer a sua amizade e companhia durante todo esse tempo. Como avaliamos hj, novas companhias vieram e se foram, e nessa terra de ninguém só sobrou nós. Te desejo td de melhor nesses 9 meses de novidades, afinal é muita coragem prosseguir com essa vida!! ahuhuahu.
Xero.

Nani said...

Aeeww Nanda, tenho certeza que seu próximo ano será maravilhoso!!!

bjo grande!

Paula said...

Fer, vai trocar de familia mesmo? Pensa bem pq a coisa ta feia!!!!!! Eu consegui mudar meu app dpois de online, nao paguei nada por isso, mas continuo sem contato de familia! E conheco mais um monte q esta na mesma... pensa bem! Se a vontade de ficar e tao grande talvez valha a pena aguentar sua famili atual mais um pokinho!!!!
Bjos e boa sorte...

Paula said...

Fer, se tiver e[mail de LCC's vai me ajudar p/. burro! Meu e-mail e paula_boracini@hotmail.com
Valeu!!! Bjos

Mila. said...

Amei o texto ou! hauahuahuaha
Boa sorte na procura pela nova familia :**