Monday, November 30, 2009

Lucky to be coming home again

30 dias. That's it.

Eh o que falta (ainda) para eu ir embora. Mas se eu pudesse entrava no aviao amanha. Se eu soubesse que minha adoravel host ia ficar em casa na ultima semana de dezembro eu iria antes do natal. E agora eu tenho que aguentar ne. Respirar fundo eh o que ha.

Dei uma paradinha agora na arrumacao da minha caixa que estou tentando enviar pro Brasil, nao tenho muita coisa nao, eh mais casaco, sapato, livros e o guitar hero (que acabei de quebrar a bateria, que odio!!!). Como nao sei como desmonta a desgraca, vo colocar ela montada mesmo na caixa, vamos ver se cabe.

Meu Thanksgiving foi muito massa com gente muito animada. So nao comi o tal do turkey porque preferi a outro tipo de carne. Black friday, exaustivo, mas achei tudo que queria apesar de ter ficado mais de 24 horas sem dormir. Nao sei se ainda recuperei a maratona Thanksgiving week. Isso porque a semana comecou cedo, fiquei OFF desde terca 5pm ate segunda de manha.

E that's it. Agora deixa eu ir terminar de arrumar minhas coisas...

No comments: