Friday, November 06, 2009

Updating

Nao tem como. Eu tento, juro que tento nao reclamar, mas ultimamente esta sendo bem dificil.
Nao sei se eh porque esta no fim ou se nao tenho a mesma paciencia de antes. Paciencia, preciso recarrega-la o mais rapido possivel, pois ha rumores que meu host esteja pra perder o emprego... estou aqui, torcendo pra que nao. Nao por ele, mas por mim. Ter host em casa, nessa altura do campeonato nao da. NAO DA. Que ele consiga aguentar mais 54 dias. SOMENTE 54 dias porque eu ja nao vou estar aqui mesmo.

Esse mes vai ser dificil, muitos dias sem aula. Dezembro na semana do Natal e depois dela (na semana em que estou indo embora) minha host vai ficar em casa full time. Pulei de alegria ne? Era o que tava faltando para minha ultima semana ser perfeita. Kids em casa + hosts em casa = au pair trabalhando naquele humor. Mas tudo bem. To apertando a tecla F porque ja vou estar indo embora.

Meu halloween foi muito massa. AMEI. Festa brasileira, musica brasileira, nunca me diverti tanto e dancei tanto na minha vida (e olha que nao sou de dancar!). E vou sentir falta do Halloween. E as pessoas que estavam la, super especiais que vao me fazer uma falta danada. E o tempo colaborou, nao estava frio at all! =)

Meus dias como au pair ja esta contados e sim, estou muito certa de quero voltar. E tenho consciencia de que sei que vou sentir muita saudades daqui, de ouvir ingles todo tempo, ter a seguranca que temos, as pessoas friendlys, cidades limpas... ahhh I'll miss here for sure. Sem contar na chatisse que vou ficar em querer comparar tudo, principalmente os precos. Acho que nao vou comprar mais nada no Brasil depois que eu voltar...

E nao sei o que acontece, mas depois que algumas pessoas sabem que estou voltando, comecou a aparecer "pretendentes" do nada. To bege e nem pensando nisso, meus objetivos sao outros. Tenho uma viagem programada pra Janeiro, ir rever minha amiga Lua! Aproveitar o calor, verao, pegar uma cor, tomar agua de coco, comer camarao e tudo que tenho direito (e com moderacao, porque nao quero engordar mais...). E minha ansiedade aumenta a cada instante, nunca desejei tanto voltar.

Minha preocupacao em casa aumentou. Minha vo esta na UTI, mal, e meu pai esta com ela desde ontem, os rins dela parou de funcionar. Estou rezando para que tudo fique bem, nao faz 2 anos que meu vo faleceu, meu pai nao merece outra perda, mas Deus sabe o que faz. Minha vo vai sair dessa =). Pensamento positivo!

Mais 4 aulas e acabo meu curso e talvez eu faca um super curto e barato na area que to querendo no Brasil. Agora no fim, estou querendo investir, onde ja se viu ne... Mas anyway. 8 semanas e meia ou 54 dias para acabar e 37 dias de tronco. Yupi.

E hoje completo 16 meses longe de casa...

2 comments:

Fernanda said...

feeee.....good luck 4 u! u r almost done in this country..good 4 u...i still have 7 months left...i think i can do it...i have to...not easy at all...have a blast when u go back home! keep in touch

Paula said...

Achei q era so eu q estava na contagem regressiva!!!!! rs Toda manha acordo e penso: Calma, tá acabando!!!

Força p/ sua vozinha Fer!

Bjao